terça-feira, 25 de maio de 2010

Suas pedras

PEDRAS...

Como é dificil suportar as dores que me causastes! quantas pedradas levei? Isso é difícil de ser contabilizado, no inicio até que eu contava, mas com o passar dos dias vi que não seria possível, então desisti de fazer isso e passei a tentar a suportar as dores, como doíam no inicio mas com o passar dos dias aprendi a suportar as dores, acredita que ainda hoje sinto dores quando lembro? Mas passa rápido porque ponho em foco na minha mente qualquer pessoa que não seja você e assim sobrevivo...
Quando me olho no espelho e me vejo, penso em que eu me transformei? Homem ou monstro? Não sei lhe dizer, apenas sei que vivo em minha casa sempre com o medo de voltar a levar outra pedrada...
Sei que a minha muralha esta alta, sólida e reforçada, pois foram tantas pedras que consegui fazer isso sem a sua ajuda, mas isso não lhe impede de tentar outra vez, via a morte de perto, sempre, quase que diariamente, apenas não a via quando eu tomava meus antidepressivos, mas até isso você levou de mim...
não sei se estou preparado a lhe ver novamente apenas sei que tento viver, melhor dizendo, sobreviver em meio ao caos sem as PEDRAS...
Acredito que agora você deve estar jogando as pedras em outra pessoa que um dia foi inocente como eu...

Através de suas pedras fiz a muralha e assim tentarei sobreviver em meio as pedras...

Nenhum comentário: