terça-feira, 21 de junho de 2011

Miss BIG

Boa Noite meus queridos!

Todo mundo sabe que não gosto de comentar sobre as pessoas que eu amo!
Entaum hoje irei falar sobre alguem que eu realmente amo.

Em uma tarde qualquer de um mês qualquer conheci Miss BIG, linda e perfeita, foi amor a primeira vista! Conversamos bastante mesmo, muito! Perdemos a noção do tempo e espaço.
Duas pessoa solteiras, em fim de relacionamento se encontram e desabam e se amam!

Devido as circunstâncias do tempo Miss BIG resolveu voltar o namoro e me deixou em meio aos caos que antes já me encontrava, chorei, briguei e maltratei todos que me rodeavam por causa de Miss BIG.

Infernizei Miss BIG por messes e nada dela me notar novamente!
 Por fim, deixei de lado e fui viver mas sempre pensava: Por onde anda Minha Miss? Imaginava nosso reencontro num supermercado, em uma loja no centro, ou na praça de alimentação do shopping.

Ontem encontrei Miss BIG no MSN, resolvi atacar e o que descubro? ELA ESTÁ SOLTEIRA
Mas tipo já conheço e sei que não rola mais um namoro entre nós!
Em nossa conversa, concluimos que não devemos namorar apenas curtir a nossa vida!
Ficamos Hoje, maior supresa eu tiva quando Miss BIG me ligou e disse que estava no portão do meu prédio, tarde perfeita ao lado de Miss BIG.

Miss BIG foi embora e me deixou novamente em meio ao caos, apenas sei que o que fiz foi bom e, assim continuaremos nossa vida cada um de um lado até que role outro encontro entre essas duas almas pervertidas, que se consomem em desejo quando se juntam.

Quando verei Miss BIG novamente? 
 

Nenhum comentário: