domingo, 29 de agosto de 2010

i´ll never made you cry again!

Não, não e não! Não quero fazer você chorar novamente em meu colo.
Quero que em meu colo você seja feliz, não só ontem mas hoje e sempre...
Sempre e sempre feliz comigo, ao meu lado completando os meus dias...
Quero poder construir nossos sonhos um com o outro e juntos encontrarmos o caminho lindo, feliz e pacifico...

Fique comigo my angel, sem você não terei forças para me sustentar sozinho...


kisses kisses

Um comentário:

Greice Targino disse...

É, amigo, no nosso colo, nossos amores só deviam ser felizes, mas se a dor de alguma lembrança ou do medo chegar à sua porta, temos que servir nosso regaço para que chore e lave sua alma também. O amor é a verdade, a verdade de nós, da alma, do ser, dos sentimentos e pensamentos, então, deixemos o outro fluir e estejamos lá para acolher sorrisos e lágrimas em um cálice de conforto e luz. bj