sábado, 14 de agosto de 2010

WOLFMAN

Em uma noite nebulosa encontrei um wolfman, pensei que naquele momento iria morrer, mas ele me mostrou que não me mataria, até o momento estou vivo.
Ele apenas queria uma conversa comigo, me senti privilegiado com isso, não é todo dia que me deparo com um wolfman...

Com o passar dos minutos e horas, vi algo que não podia acreditar que estava vendo, o wolfman tinha uma alma e, esta alma era singela como um doce, meiga dizendo mais...

O wolfman se foi e, eu continuei minha vida comum sem muitos acontecimentos, mas uma coisa posso lhe falar, não consigo esquecer cada minuto que estive com ele...

Acho que é melhor ser um wolfman do que humano, por isso necessito de um novo encontro, talvez me torne um, e quem sabe até meus dias supérfluos acabem de uma vez.

O que mais posso ser: um humano ou criatura feliz!

Não pretendo matar os vampiros, mas me tornar amigo deles, o mundo necessita de mudanças, o ser humano está destruindo o mundo, precisamos mudar e quem sabe se todos nos transformarmos em wolfman´s, lobisomens, sereianos ou outros, o mundo seja melhor!

Pense sempre em você e faça os outros felizes.

Nenhum comentário: