quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Fim de Ano

Todos os anos nesta época escrevo um texto com esse tema, acho que é a virtualidade natalina que me deixa assim!


Este foi um ano bem completo, sofri bastante( lógico que o drama tem que fazer parte de minha vida), amei, acho que fui amado, paguei minhas cadeiras na faculdade(nada mais que minh obrigação, eu sei...), mas acredito que no fim das contas fui feliz....


Como dito anteriormente, o drama faz parte da minha vida, e nada mais me agrada que isso, o drama está presente em tudo, comecei o ano ainda sofrendo por uma pessoa, conheci outra, sofri ainda mais, depois arranjei um namoro qualquer que se dissipou assim como começou... , depois conheci outra pessoa, amei e logo cedo sofri ainda mais, até aqui o ano estava bom, depois quando me superava, deparei-me em um sábado qualquer com as duas pessoas que mais me fizeram sofrer em um ano, me acabei mesmo, quase reprovo uma cadeira porque não tive mais forças para suportar a dor latejante de meu coração novamente... enfim passou...

Acho que já ouviram sobre uma coisa chamada crise financeira, bem, essa já está presente em minha vida por um bom tempo e acho que isso é constante, então sem mais delongas, vamos falar sobre outras coisas.

Família, amo cada vez mais meus pais, sempre presentes em minha vida!

Assim foi meu 2010, cheio de felicidade e bastante drama, acho que se Almodovár dirigisse meu 2010, meu filme seria melhor que KIKA

Por fim, me resta desejar um FELIZ ANO NOVO a todos.

Nenhum comentário: