sábado, 4 de dezembro de 2010

Dezembro

O mês de novembro foi perfeito para a minha vida, ate o chamei de doce novembro... Nossa! sensacional mesmo... não posso contar o que fiz mas o que fiz foi muito bom...

Quantas pessoas passaram pela minha casa... 18 ao total...
Amigas ficaram ainda mais proximas a mim( Isis e Maian)
Muitas coisas boas aconteceram mesmo, sem palavras p este mês...
Agora estamos em dezembro...
não consigo me apegar a ninguem, não sei o que me acontece?
Ligo mas ninguem me atende... as pessoas fugiram de mim...
Quase agora fikei sabendo que um grande amigo tbm já pensou em se matar
eu tbm...
Que coincidência, afinal os semelhantes atraem os semelhantes...
Quem sou eu?
Existe pergunta pior do que essa? 
Eu não consigo, apenas estou tentando ser eu mesmo aos trancos e barrancos
mas é dificil...
Não sei, acho que isso são minhas palavras
as palavras de uma procura inconstante.

Nenhum comentário: